GR Jundiaí: CTE gerencia obras de implantação de sistemas de proteção e combate a incêndio

Foram cerca de oito meses de trabalho, sem prejuízos à operação do edifício

 

O CTE concluiu os trabalhos de gerenciamento das obras de implantação de sistemas de proteção e combate a incêndio, via chuveiros automáticos (sprinklers), no GR Jundiaí. O empreendimento é um condomínio logístico localizado na cidade de Jundiaí (SP), composto por duas naves com 21 módulos cada uma, totalizando aproximadamente 39.800 m² de área construída. O empreendimento está em operação há cinco anos, atualmente com 85% dos módulos locados.

O escopo de trabalho do CTE neste empreendimento envolveu toda a condução do processo de licitação para a contratação da instaladora, em que a empresa TEMON foi a escolhida para a execução dos trabalhos em campo.

Durante a etapa de obras, diversos desafios foram vencidos pela equipe de Gerenciamento do CTE, principalmente pela necessidade de estudos de logística de execução dos trabalhos sem prejuízos à operação das empresas ocupantes do empreendimento, o que demandou escalonamento de atividades em turnos diversos de trabalhos. Os trabalhos foram concluídos em maio de 2017, totalizando cerca de oito meses de obra.

Denise Tigre, diretora da Montane Síndico Profissional e síndica do Condomínio GR Jundiaí, comentou sobre o trabalho de gestão do CTE no empreendimento: “Em sua atuação nas obras no GR Jundiaí, o CTE atingiu todas as expectativas e, ao meu ver, foi além, diante da consultoria que nos foi prestada. Hoje recomendo o CTE em todas as suas áreas de atuação, e os aciono quando necessito de suporte nos condomínios onde atuo como síndica, pois tenho confiança plena nos serviços prestados e, especialmente, nos profissionais que fazem parte do seu corpo técnico. Afinal, as empresas são feitas de pessoas e, por essa razão, devem ser sempre valorizadas”.

 

CONHEÇA O GR JUNDIAÍ

 

Para saber mais sobre este projeto e dos produtos na área de planejamento e gestão da produção que o CTE oferece aos seus cientes, entre em contato com:
Rodrigo Quadrado – Gerente de Contratos da Unidade de Gerenciamento & Obras do CTE – rquadrado@cte.com.br - 11 2149-0300